sexta-feira, dezembro 30, 2005

Image hosted by Photobucket.comVOLTEI!!!

Oi gente,
Por aqui tudo na mesma paz de sempre.O Natal foi super legal,apesar de ser totalmente diferente do Brasil...
Ganhei do meu amor uma camera digital e da minha sogra,um microondas(coincidência,era as duas coisas que eu queria...hehe).
Na virada de ano,ainda não sei o que vamos fazer,apesar de ser amanhã...Vamos ver no que vai dar.Estou atrás de uma maneira fácil de fazer peru.Vasculhando a net...hehe!!!
Peco desculpas a aqueles que não visitei desejando um Feliz Natal,pura falta de tempo...por incrível que pareca...
No mais,um Ano Novo repleto de coisas boas,saúde,paz,amor,seguranca,prosperidade...
Que 2006 seja um ano com muitas mudancas,tanto pessoais quanto profissionais...
Obrigada a todos que me acompanharam durante todo o ano de 2005,espero vocês aqui em 2006 também!!!
Beijos com carinho de quem gosta muito de vocês,sem ao menos conhecer pessoalmente,
Ana Angélica

Nenhum comentário: