quinta-feira, outubro 06, 2005

noruegues

Oi gente,
Ainda sem notícias do meu computador...Ninguém merece!!!

Mas,mudando de assunto: O norueguês é matuto???

Hoje inaugurou um shopping center aqui na minha cidade...Até aí tudo bem...Mas vocês precisavam estar aqui pra ver...A cidade em peso e mais alguns das cidades vizinhas...O detalhe é: TODOS com roupa de festa...
Parecia até casamento ou algo do tipo...
A cidade em que moro,é uma cidade pequena,parece interior no Brasil...
Isso me fez lembrar uma vez no Brasil...Fui convidada pra ir à festa de aniversário de 80 anos da avó de uma amiga minha num interior do Ceará...
E acreditem,foi o melhor dia da minha vida...
Eu nunca ri tanto...Sabe como é,cidade pequena,festa grande,com comida de graca,seresteiro tocando...
Parecia a entrega de Oscar...Vestido de gala mesmo...rsrs!!!
E por mera coincidência do destino,hoje,em plena Noruega,presenciei a mesma situacão outra vez...
Só faltou eu tirar algumas fotos pra mostrar a vocês...Vou ficar devendo essa!!!
Amanhã tem show de uma garota que ficou em terceiro lugar em um programa do mesmo tipo do Fama no ano passado...Dependendo das roupas usadas(que podem até ser as mesmas...rsrs),tiro umas fotos...

No mais,fico por aqui!!!
Estava pensando em fazer um post só com fotos...Em relacão à cidade...Vejo muito(sem exagerar) lixo nas ruas e de vez em quando vale lembrar,que nenhum lugar do mundo é perfeito...
O lugar pode até ser o paraíso,mas depende muito das pessoas...Existe gente mal educada em todo lugar...
Se der certo,vou fazer...
Beijocas a todos no coracão!!!

Nenhum comentário: