segunda-feira, outubro 24, 2005

oi gente

Oi gente,

Por aqui tudo em paz,gracas a DEUS!!!
Ontem à noite enquanto dormiamos,a danada da neve apareceu sem avisar...Mas é assim mesmo...
Hoje me ligaram de outro emprego que eu estava esperando,numa fábrica de pescado.Dinheirinho bom,mas eu tenho meus 2 filhotes em casa que não podem ficar sem a mamãe...rsrs!!!
Falando sério,vou continuar no que estou,pois é uma coisa mais certa.Na fábrica é só até marco...
Como a Kelly falou:"é só você comecar num emprego,que aparece tantos outros..."Vou ter que concordar com vc,querida Kelly...
Friozinho danado,o céu escurendo mais cedo,temos que comecar a fazer algo dentro de casa.Resolvemos pintar o quarto.A cor escolhida?Azul-piscina.Idéia minha,of course...rsrs
Ele(o marido),não gostou,mais comprou...
No mais,fico por aqui...Vou pra academia...Sabe como é,né...Final de semana foi regado a muitods bolos...rsrs
Desejo uma semana repleta de paz,saúde,amor,realizacões e seguranca(depois da vitória com 64% do não ao Referendo...Só brasileiro mesmo...)!!!
Beijocas a todos e fiquem com DEUS!

Nenhum comentário: