sexta-feira, novembro 11, 2005

Hei

Image hosted by Photobucket.com
Hei gente,
Por aqui tudo na mesma e agradecida paz do Senhor...
Trabalhando,sozinha e cuidando do meu baby.O maridão viajou e só retorna dia 14 de dezembro...
Então,já estou me preparando pra tirar a neve de frente da garagem...hehe
Esses dias me estressei no trabalho(e olha que não é muito díficil de me estressar...rsrs).
Minha escala estava pra trabalhar de segunda a sexta.Daí no final de semana,seria outra garota.
Na sexta,antes do meu chefe sair de férias(ele está na África do Sul e só retorna dia 15),essa criatura liga e manda pergunta se eu poderia trabalhar no lugar dela no sábado.Até aí tudo bem,pois não tenho nada pra fazer mesmo e um dinheirinho a mais sempre é benvindo...
Quando chega sábado ela me liga e perguntase posso trabalhar também no domingo.Ok,ok!!!
No fim de tudo,trabalhei a semana passada,todos os dias...
Na terca e quarta dessa semana seria minha folga.Segunda-feira,quando menos espero,lá vem a digníssima me ligando,perguntando se eu poderia trabalhar na terca.Eu falei que sim,mas depois pensei,retornei a ligacão e disse que não,porque o Gisle iria viajar e eu queria ter tempo de ficar um pouco com ele,antes de ir deixar ele no aeroporto.Concordei que iria na quarta(detalhe:minha folgaaaaaaa)...Na terca-feira,ela me passa mensagem,me "lembrando" que trabalharia na quarta.Respondi que não sabia e que à noite,daria uma certeza.Pois não é que a cara-de-pau,responde dizendo que eu "tinha" que ir porque ela não podia e se eu não fosse,que eu desse um jeito de ligar pro hotel,avizando,pra que eles dêem um jeito.E que não ligasse perturbando o Jørn(meu chefe),porque ele estava de férias...Muita audácia,não é???
Ah neguinha,mexeu com a preta errada...
Eu respondi dizendo:Quer saber,hoje e amanhã eu não tenho que ir trabalhar,pois estou de folga,se você quiser,ligue você e avise,pois eu não vou ligar pra ninguém...
Vá tomar no olho do **...
A gente quer ajudar e vem a norueguesazinha abusar...
Passei uma mensagem pro chefe,soltando os cachorros...Não sei quem deu essa liberdade,pra virem ou tentarem falar comigo assim.E já avisei,se quiser que eu trabalhe em um dia que estou de folga,pergunte.Não venha me dizer que eu tenho que,porque na minha folga eu não tenho que fazer nada,a não ser,ficar em casa...
Já ouviram aquela história,de que,quando o dono não está tomando conta do negócio,tudo acontece errado.
Mas ontem,fiquei sabendo que ela não vai mais me perturbar,pois foi DEmitida...
Bom gente,desculpa o desabafo...
No mais fico por aqui,desejando a todos um maravilhoso final de semana!!!
Beijocas

*Este banner achei
aqui,que achou aqui,que achou aqui.

Nenhum comentário: