sexta-feira, novembro 25, 2005

OI

Oi gente,
A semana passando super rápido e amanhã já é sábado de novo...Impressionante!
Por aqui,a decoracão natalina já comecou a dar as caras...
Mais um natal e o primeiro depois de 22 anos,longe da minha família.
Fico até imaginando como será!!!
Só me resta esperar pra ver...
Próxima quinta-feira vou viajar...Oslo é o meu destino.
Minha amiga Laiana vai casar e eu não posso perder isso.
Por isso estou em falta.Como vocês sabem eu tenho um cachorro e estamos resolvendo quem vai ficar com ele.Eu ia levar,mas O Gisle não achou uma boa idéia.Até porque não dá pra aproveitar muito sabendo que ele vai ficar sozinho num apartamento,totalmente estranho pra ele...
Estou resolvendo,pois sei que só são quatro dias,mas a saudade que me dá,só em saber que não vou ver essa carinha de cachorro sem dono...hehe
No mais,uma maravilhosa sexta-feira a todos e um final de semana repleto de amor,saúde e paz...
Beijocas no coracão!!!

Nenhum comentário: