segunda-feira, novembro 28, 2005

Natal

Oi gente,
Final de semana foi tudo bem,gracas a DEUS...
Ontem acenderam as luzes da árvore de natal.
Image hosted by Photobucket.com
Como esse ano passou rápido.Cheguei aqui em marco e já vai fazer quando um ano que não vejo minha família.Mas se DEUS quiser,a mamãe vem por aqui em fevereiro.
Quem acompanha esse blog,sabe que minha sogra está com cancêr.Pois é,ela fez quimioterapia,mas semana passada num exame de controle,a quimioterapia não deu nenhum resultado e eles resolveram parar.Super chato...
Hoje ela vai pra Dinamarca,pra fazer um tratamento numa clínica particular.Só retorna dia 20 de dezembro.E agora só nos resta esperar e acreditar que tudo vai dar certo...
No mais,estou viajando na quinta e meu bebê vai ficar na casa da minha cunhada.
Ele iria ficar num canil e que por sinal o preco era bem camarada(160 kr por dia),mas aí a minha cunhada disse que não tinha problema ele ficar na casa dela.Acho até melhor,pois fico mais tranquila...
Estou de folga hoje.Trabalho amanhã e quarta.Mas em compensacão,semana que vem,só estou de folga quinta-feira...Melhor que nada,não é???
Tirar umas férias de Svolvær...hehe
Desde ontem,está nevando sem parar...Eu adoro!!!
Só não gosto quando comeca a ficar escorregadio...
Hoje a Eulina volta pro Brasil...Espero que a viagem seja maravilhosa e que daqui pra frente,tudo seja só felicidade...Desejo todo sucesso do mundo e que todos os seus sonhos possam se tornar realidade...
No mais,uma semana cehia de amor,paz,saúde e realizacões a todos...
Beijocas

Nenhum comentário: