terça-feira, janeiro 10, 2006

estresse

Sou da paz...
Mas não mexa comigo enquanto estou quieta...
Não me estresso com comentários maldosos feitos a minha pessoa ou ao meu blog.Tenho mais o que fazer e com o que me preocupar!!!
Pago minhas contas,tenho um marido que me ama,um cachorro maravilhoso,uma família maravilhosa,sou brasileira de coracão,amo meus amigos e ao meu redor,existem pessoas que me amam e que me querem bem...
Por isso,pessoas como essa Luciana(se é que esse é o nome verdadeiro dessa criatura abominante...) ou Francisca,não me estressam nem um pouco...
O blog está aí,é público,porque se fosse privado,só teriam acesso pessoas em que confio...
Se não gostou,faca-me o favor de não voltar mais,mas se retorna,é porque não é tão ruim assim...
Nunca fui ao blog de ninguém,pra pedir pra virem visitar o meu blog,vou apenas agradecer pela visita e só comento quando entendo What's going on!!!
Minha mãe me ensinou que quando não se tem o que falar,é melhor ficar calada.E até hoje,continuo seguidos os mandamentos da Dona Eldamir...E acredito que vai ser assim a minha vida inteira.
Ah,e também não deleto esse tipo de comentário,até porque não me ofende em nada...
No mais,fico por aqui.
Sempre agradecendo as pessoas que me visitam.Aos que comentam,aos que não deixam nenhum sinal de vida(hehe),aos que retornar,aos que não gostam.
Enfim,obrigada a todos!!!
Beijocas e boa terca-feira.
*Hoje comeca o BBB6,mas só vou assistir amanhã...

Nenhum comentário: