quarta-feira, maio 25, 2005

Continuando o dia...

Bem,como falei antes,hoje fez um lindo sol aqui em Svolvær,não dos mais quentes,mas melhor do que chuva...E lá vai eu,passear com o meu baby...Não gosto muito,porque como ele ainda é pequeninho,todo mundo para pra falar e a única coisa que eu respondo é ja,ja...Ninguém merece!!!Eu até que entendo alguma coisa,mas acho que algumas vezes acabo confundindo as perguntas e respondendo coisas que não tem nada a ver...e algumas vezes quando eu realmente não entendo nada,aí eu respondo com aquele básico: jeg forstår ikke norsk...hehehe
Mudando de assunto...
É impressionante como os noruegueses evitam ao máximo ir ao médico...Minha cunhada está com uma dor nas costas,o meu namorado(o coitado morre de medo de ir pro médico...hehe)estava com uma dor na perna,a outra cunhada vive gripada...E vocês pensam que eles vão ao médico ou tomam alguma aspirina pra amenizar????Não,eles não tomam...Meu Deus,em pensar que eu,qualquer coisa já quero ir ao médico...Não gosto muito do sistema de saúde daqui...A impressão que passa é que só deveríamos ir pro médico quando a coisa é muito séria...Ninguém merece...
E outra coisa,se alguém souber como se faz no Brasil,pra mandar coisas pra Noruega sem pagar por peso,por favor me avise!!!Estou querendo que minha mãe me mande algumas coisas e não queria que a coitada pagasse uma fortuna...
Well,that's all!!!
Beijocas grandes a todos e obrigada pelas visitas e comentários...

Nenhum comentário: