quinta-feira, maio 26, 2005

Sol de novo...

Eu sei que parecesse mentira...mas hoje está fazendo sol again!!!
E lá vou eu outra vez passear com o meu baby...Aproveito pra ir a uma loja comprar uma prancha...Não de surfar,pros cabelos mesmo...não que eu tenha cabelo ruim...rsrs
Mas é que por conta da água ser muito quente,meu cabelo está muito seco...Comprei a prancha(até que foi baratinha:350 kr)e voltei pra casa preparada pra virar outra mulher...hehe
Mas pra minha surpresa,coloquei pra esquentar,tomei banho,secei os cabelos e nada da bendita prancha esquentar...Então liguei pra loja,comuniquei o acontecido e ele ficou de me dar uma resposta...Com +ou- 1 hora depois ele me ligou dizendo que eu fosse até lá pra fazer a troca...Mas chegando lá opitei por levantar outra da mesma marca(450 kr)...Melhor não arriscar!!!Não sei se é melhor do que a outra,mas eu vou tentar...
Eu resolvi postar esse assunto,porque é muito interessante o respeito que os comerciantes tem pelos compradores...Eles fazem tudo muito rápido e muito organizado.Eu ainda não vi o meu namorado comprar algo que,se ele não se sentisse total satisfeito com o produto,que ele não fosse lá trocar por outro ou ser ressacido(nem sei se essa palavra escreve assim,mas tudo bem...).
No Brasil,até que às vezes isso pode acontecer,mas em muitos dos casos a gente tem que ir na justica mesmo e ainda assim demora pra ser resolvido...Bem,mas não temos o que comparar...Talvez em cada país eles tenham sistemas diferentes!!!
Fica em aberto,alguém que já passou pelo contrário do que eu relatei,fiquem à vontade...porque pode ser que mude de região para região.

Beijocas e fiquem com DEUS!!!

Ah,a Ana(Denise)descobriu como colocar o cedilha...mas eu tentei e não consegui...

O blog dela é o Bacalhau com batata

Pode ser que vcs consigam entender...Porque eu sou lerdinha...rsrs

Nenhum comentário: