sábado, maio 28, 2005

Estou sem assunto...

Ontem estive e hoje estou meio que sem assunto...
O tempo continua o mesmo... chuva!!!
Image hosted by Photobucket.com

A única coisa que fiz foi correr de salão a salão atrás de um produto(spray)pra colocar nos meus cabelos antes de fazer a prancha...Mas como os noruegueses nos passam uma imagem de pessoas muito ricas...em plena 1 hora da tarde,não achei um salão aberto...pode!!!E depois o brasileiro é que é folgado...Vai entender!!!
Mudando de assunto...
Estive lendo uns blogs e resolvi aderir ao sistema de Post Comunitário...
E o assunto que estive lendo foi: O que vc gosta e odeia nos blogs que você lê???
Achei bem interessante,porque blog é um tipo de jornal,onde escrevemos todos os tipos de coisas,falamos sobre nosso dia,sobre o que está acontecendo na sua cidade,no seu país,no mundo...
Então vamos lá...
*O que eu não gosto:
1.Blogs que demoram a abrir por estar cheio de efeitos
2.O blog da uol...por causa daqueles códigos
3.Pessoas que comentam e que da pra percerber que ele(a)não leu o teu blog.Tipo:Legal o seu blog,passa no meu...
4.Pessoas hipócritas,que estão sempre de bem com a vida
5.Pessoas que escrevem axim...Ninguém merece!!!
6.Blogs racistas ou com qualquer tipo de preconceito ou discriminacão
7.Comentários idiotas...
8.Blogs com erros de português absurdos...
9.Blogs com letras de músicas...
10.Blogs com coisas copiadas...
11.Comentários sem ao menos um obrigado pela visita
12.Pessoas que desparecem e não dizem nem um,eu vou,mas eu volto em breve
*O que eu gosto:
1.Blogs que abrem fácil
2.Pessoas que comentam no blog,que vc percebe que eles leram o post do dia
3.Blogs de pessoas normais,como todas as outras.Dias bons e ruins
4.Blogs com informacões,pontos de vista e outras coisas do tipo
5.Blogs com templantes alegres,sem muitas cores e afins...
6.Blogs em que os donos nos dão uma satisfacão,dizzendo que vai ficar ausente um pouco,mas que depois volta com novidades
7.Blogs com respostas ao comentários
e etc...
Não que o meu blog seja esse tipo de blog que eu descrevi como nos que eu gostaria de ler e visitar todos dias...não tem nada haver...Esse é apenas o meu ponto de vista.E acredito que muitas pessoas podem concordar ou não com isso.
Well,agora é a sua vez:O que vc gosta e odeia nos blogs que lê???

Beijocas e bom final de semana!!!

*Ah e para aqueles que não estão em forma:


Image hosted by Photobucket.com

Nenhum comentário: