segunda-feira, maio 30, 2005

Saudades do meu Brasil...

Image hosted by Photobucket.com
Hoje estou com saudades do meu Brasil...
Apesar de todas as dificuldades em que vivemos,tenho a ligeira impressão que somos mais felizes,mais humanos...
A Noruega é um país maravilhoso,mas precisamos de uma grande forca de vontade,pra assimilarmos bem essa grande mudanca.
Os noruegueses são pessoas frias,não generalizando.
Nós brasileiros somos pessoas mais facéis,carinhosas,amigas(os)...temos uma facilidade maior em expressar o que sentimos ou o que somos.Somos orgulhosos,apesar de que a situacão em que vivemos no Brasil,não seja das melhores.Certas vezes me pego pensando se é isso que quero pra minha vida???Trabalhar,trabalhar e trabalhar...uma vida muita restrita,sem muito o que fazer...
Sei que é essa uma vida normal,seja no Brasil ou em qualquer lugar do mundo...
Mas,eles vivem de uma maneira diferente...Passam a vida toda juntando dinheiro,só tem alguma propriedade depois de +ou- uns 20 anos...
Pode até ser que eu esteja errada,mas é assim que vejo.
Queria muito viver aqui,mas do jeitinho brasileiro...trabalhar e no fim de semana,poder sair,passear,viajar...Curtir a vida,pois quando menos esperamos,tudo isso acaba.E o que fizemos???

Well,tenha todos uma semana repleta de paz,harmonia,realizacões,amor,saúde...
Beijocas

Nenhum comentário: