terça-feira, agosto 23, 2005

aula

Image hosted by Photobucket.com

O meu primeiro dia de aula foi legal!!!
Não sei se dormi bem,mas fui de cabeca erguida,até porque como alguns disseram,eles estão na mesma situacão que a minha,então não tenho motivo para ficar encabulada...
E pra completar,DEUS é tão maravilhoso que,quando cheguei,ainda não tinha ninguém(Obrigada Senhor!!!).
Na minha sala não tem muita gente,apenas 5 vindos da África,1 da Ásia e eu,linda,do BRASIL(é mole ou quer mais...rsrs).
O único problema de cara é que,os alunos pouco falam inglês e tampouco entendem norueguês,daí já sabe,tem que praticamente desenhar,para eles entenderem...
Mas,a minha professora disse que dependendo do meu desenvolvimento em classe,ela poderia me passar para um nível mais alto...E confesso que farei o máximo para que isso aconteca...
Até porque,quanto mais rápido eu aprender noruguês,mas fácil será para conseguir um emprego.
A minha sogra e o meu sogro estiveram por aqui...Então anteninhas ligadas para entender,porque eles praticamente não falam inglês,a não ser,aquele inglês básico de turista...
Presto bastante atencão para não responder "ja"quando na verdade a resposta correta seria"nei".
E ainda assim prestando atencão,de vez em quando ainda dos uma mancadas...rsrs
Well,por hoje é só!!!
Boa noite a todos,adoro todos vocês e muito obrigada pelas visitas e pelos comentários...
Beijocas na buchecha!!!


P.S:1-Se você estiver me visitando pela primeira vez,deve ter prestado atencão e pensado:"como essa analfabeta quer aprender norueguês,se nem português ela sabe escrever?"
Saber eu sei,mas o problema é que no teclado noruguês não tem cedilha,se você tiver visto algum perdido,eu devo ter copiado e colado,para a palavra não ficar muito estranha...
2-Recebi um comentário a respeito do post de ontem e acho que alguém me interpretou mal...Houveram talvez algumas palavrinhas como:"preto" e "macaquinhos",que podem ter ajudado essas conclusões...
Não pensei,não sou e nunca se DEUS assim me permitir,racista...
Até porque estaria sendo racista comigo mesma e com o meu país que simplesmente amo de coracão...
Não pensem vocês que estou deslumbrada com isso aqui...Na verdade nem gosto muito...Nos meus olhos eles parecem ser todos iguais...O Brasil é muitoooooooooooo melhor...Sem hipocrisia!!!
Espero que tenham me entendido...

*Obrigada pela atencão!!!

Nenhum comentário: