segunda-feira, agosto 15, 2005

Enquanto isso...

Enquanto isso...

Algumas piadinhas curtas para comecarmos bem o dia...

O garoto de Programa

Um homem maravilhoso, com um corpo escultural havia acabado de concluir seus estudos e não tinha dinheiro algum para pagar suas contas. Foi então que decidiu se prostituir. Colocou na porta do seu apartamento um cartaz com letras garrafais : -NA CAMA: R$ 100,00 -NO SOFÁ : R$ 50,00 -NO CHÃO: R$ 25,00 Uma velhinha que passava por lá no momento, parou e ficou olhando com atenção aquele cartaz. Correu para a sua casa, pegou do maço de dinheiro no fundo da sua gavetinha uma nota de R$ 100.00 e voltou em seguida ao endereço do jovem prostituto. Ao ver o jovem, mostrou a ele a nota novinha que levava na mão. O rapaz pegou o dinheiro e disse: __São R$ 100,00 vovó... Quer uma na caminha, né !?!? Bem assanhada a velhinha responde : __Não seja ingênuo meu filho...Eu quero quatro vezes no Chão!!!!

O Flagra

A cena clássica do marido que volta de surpresa e encontra a mulher na cama com outro ia terminando mal. O marido nem quis perguntar nada, foi logo sacando o revólver. __Pelo amor de Deus! - interrompeu a mulher - Então você não sabe quem pagou aquela dívida no banco? E o apartamento na praia? E o carro novo? __Por acaso foi você? - perguntou o marido, dirigindo-se ao amante. __Fui eu mesmo! - concordou o amante. __Então, faça o favor de se cobrir, que eu não quero ninguém resfriado na minha cama.

Criança diz Cada Uma

O garotinho estava louco para fazer xixí. __Mamãe, quero fazer xixí. __Vem cá para a mamãe segurar seu pipiu... __Não...Eu quero que a vovó segure __Que gracinha, meu filho...e porque quer que seja a vovó? __Por que a mão dela treme!

Tenham todos uma excelente semana!!!
Beijocas no coracão

Nenhum comentário: