domingo, agosto 14, 2005

Pai

Image hosted by Photobucket.com
FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Pai pode ser que daqui a algum tempo
haja tempo pra gente ser mais muito mais que dois grande amigos
pai e filho talvez
Pai pode ser que daí você sinta qualquer coisa entre esses vinte e trinta longos anos de busca de paz...
Pai pode crer eu tô bem e vou indo
tô tentando vivendo e pedindo com loucura pra você renascer...
Pai eu não faço questão de ser tudo
só não quero e não vou ficar mudo
pra falar de amor pra você
Pai senta aqui que o jantar está na mesa
fala um pouco tua voz ta tão presa
nos ensina esse jogo da vida
onde a vida só paga pra ver
Pai
me perdoa essa insegurança é que eu não sou mais aquela criança
que um dia morrendo de medo nos teus braços você fez segredo
nos teus passos você foi mais eu eu...
Pai
eu cresci e não houve outro jeito
quero só recostar no teu peito pra pedir pra você ir lá em casa
e brincar de vovô com meu filho no tapete de sala de estar
Pai você foi meu herói meu bandido
hoje é mais muito mais que um amigo
nem você nem ninguém ta sozinho
você faz parte desse caminho que hoje eu sigo em paz
Pai
paz.....

Nenhum comentário: