domingo, agosto 21, 2005

Ciúme

Ciúme...

Resolvi falar de ciúme porque sou ciumenta "pacas"...
Se fizessem uma pesquisa com os namorados(não foram muitos...rsrs)que já tive,todos já tiveram uma marquinha roxa debaixo do braço.
Meu amigo,quer paquerar?Então sai sozinho ou não arranje namorada...ciumenta...
Eu particularmente acho falta de respeito,quando acontece comigo ou vejo alguns fazendo.
Faltam quebrar o pescoço...Tudo bem se dessem uma disfarçada,mas nem aí...Cara de pau!!!
E o único jeito de fazer parar na hora,é dando uma beliscadinha de leve,pra voltar a realidade.
Contato com ex-namoradas,nem em sonho...
Só se eu conhecer a diquinissíma e ela já tiver ao menos casada e mãe de 3 ou 4 criaturinhas...rsrs
Acho que, por mais amigos que sejamos de alguém do sexo oposto, deve-se ter o mínimo de bom senso, principalmente se sabemos que a pessoa está acompanhada...
Mas,não é só de namorados que tenho ciúme...
Tenho ciúme da minha mãe,irmã,amigos...Mas,esse já é sadio...
Coisa normal,de que,quando você ama,você cuida e essa parece sera melhor maneira...sei lá...eu sou assim!!!
Mas,não pense vocês que sou possessiva...pois não sou!!!
E vocês,tem ciúme de algo e/ou alguém???

Beijocas e boa semana a todos!Image hosted by Photobucket.com

Nenhum comentário: