quarta-feira, junho 29, 2005

Afastada...

Oi gente,
Ando meio que afastada,né???
Eu sei e peco desculpas...
Mas sabe como é,vida de casada não é fácil...hehehe!!!
Estamos aproveitando ao máximo pra ficarmos juntos,por isso,me afastei um pouco....
Meus queridos,o que eu tenho pescado não é brincadeira...
Vamos quase todos os dias...horas e horas...nada de salmão!!!
Detalhe:Ele só quer se for salmão...pode?
Mas,por aqui está tudo bem...Quer dizer,não tão bem,porque hoje recebemos uma notícia super chata:A mãe do Gisle está com cancêr...no estomâgo...
Ela vai se operar amanhã...
Foi um choque muito grande...Eu sinceramente,não queria passar por tudo isso de novo...
Mas,vamos esperar pra saber o que vai acontecer...Depois da biópsia,é que sabemos ao certo...
Engracado é a tranquilidade que eles lidam com doencas assim...

Beijocas!!!
Image hosted by Photobucket.com
E o Brasil vai ganhar da Argentina hoje...Assim espero!!!

Nenhum comentário: