quarta-feira, junho 22, 2005

Voltei!!!

Oi gente,
Voltei na segunda-feira,mas ficamos em Sortland e voltamos ontem....
Veneza...Pra comecar,a cidade é maravilhosa,muito especial!!!
Mas os italianos,não sei não...Achei eles extremamentes mal-educados...
Praticamente me estressei os 4 dias...
A gondôla???Não fiz o passeio porque me estressei...hehe
Acredita que o gondoleiro pediu que esperassemos 5 minutos que a próxima gondôla era nossa e passou um monte de gente na nossa frente???
Pois é,aconteceu exatamente assim...
Mais não me interpretem mal...Não foi ruim,foi maravilhoso...
Mas,se eles fossem mais facéis de se lhe dar,teria sido melhor!!!
Postei algumas fotos no Meu albúm de fotos
Agora,tenho que resolver alguns problemas em relacão a minha volta ao Brasil...
Mas,amanhã volto com tudo!!!
Obrigada pelos comentários,amei todos...
Beijocas na buchecha

Nenhum comentário: