sexta-feira, junho 24, 2005

Batata Quente Gastronômica...

Image hosted by Photobucket.com

Essa batata quente foi me passada pela minha querida Denise...Vamos ver se consigo!!!

1.Comida com gosto de infância: banana assada com acúcar e canela
2.Aquele jantar inesquecível: Meu jantar de noivado no Brasil
3.Uma catástrofe na cozinha: Uma vez quando pequena,inventei de fazer pipoca...mas coloquei muito milho...Aí já viu,né...pipoca pra todo lado!!!
4.Já estou cansada de comer? Peixe,não aguento mais...
5.Última refeição realizada: Fish cake...Ninguém merece!!!
6.Neste momento estou com vontade de comer: Torta de limão
7.Hummmm?. Gostinho de Brasil: Creme de galinha que minha mãe faz,eu amooooo!!!

E eu passo esta Batata Quente Gastronômica para:

1. Grace
2. Cilene
3. Dri
4. Anna
5. Vera

Beijocas a todos

Nenhum comentário: