sexta-feira, junho 03, 2005

Meu amor vai chegar hoje...

Não sei nem como descrever,tamanha é minha felicidade!!!
Meu amor vai chegar hoje...Image hosted by Photobucket.com
Foram 5 semanas com longos dias e noites...minha única companhia foi o meu King...Só eu sei o quanto esse lindo e pequeninho me ajudou nessa longa espera!!!
Mas é muito engracada a nossa vida,quando a gente menos espera,já se passaram os dias e chega o tão sonhado e esperado retorno...
Aceitei isso tudo,porque desde que nos conhecemos,ele deixou bem claro como era a vida dele,quanto tempo ele ficava fora e outras coisas...Resolvi tentar viver numa vida assim,seria tudo muito novo,mas foi melhor do que ter desistido antes mesmo de vivenciar...Temos uma única vantagem nisso tudo...Será sempre como se fosse a primeira vez...Todas às vezes que ele vai é uma tristeza,mas a volta sempre compensa...Eu o amo muito e vou batalhar por isso.
Agora vai comecar tudo!!!Tenho uma nova vida a ser construida...
Vamos nos casar...não como eu sonhei um dia,não com presencas que eu queria,mas...Porque não temos tempo suficiente...minha passagem de volta está marcada para o dia 23 de junho.
Será uma cerimônia simples,no cartório...nada de igreja,não agora...Quem sabe um dia,uma grande festa,com todas as pessoas que amo reunidas...
Vou fazer um jantar de boas vindas, a la Denise...
Espero que dê certo,pois,não sei fazer nem um arroz...Mas a Denise,ficou de me dar uma ajudinha pelo telefone...
"Talvez"(não é certeza),durante alguns dias eu fique sem postar...Temos muitas coisas pra fazer,conversar,discutir...mas,prometo dar notícias...
Adoro vcs e bom final de semana com paz,amor,saúde,realizacões...

Nenhum comentário: