quinta-feira, junho 30, 2005

Samba Brasileiro na Alemanha...

Image hosted by Photobucket.com

Samba Brasileiro na Alemanha

Oi gente,
Amei o jogo de ontem...Eu não pensei que fosse ser tão bom!!!
4 a 1 contra a Argentina...
Principalmente eu,que estava seguiga de dois traidores:o Gisle e o amigo dele...
Eles estavam torcendo pela Argentina,pode???
Mas devo confessar que,antes da final eu também estava confiando mais na Argentina...
Mas,as vezes,fica difícil de dizer quem vai ganhar,pois afinal,são um dos 2 times favoritos a taca da Copa de 2006!!!
Mas,eu sou brasileirissima e cofio plenamente nos meus jogadores...
E já avisei...A taca do mundo é nossa!!!
Mudando de assunto: a mãe do Gisle se operou hoje as 8 horas...Não sabemos ainda quando sairá o resultado...agora é a pior parte...esperar o resultado!!!
Eles não acreditam muito em Deus,mais eu acredito...
E vai dar tudo certo!!!
Beijocas na buchecha...

Nenhum comentário: