segunda-feira, junho 13, 2005

Voltei!!!

Oi gente,
Como disse a Fran , estava meio que sem postar nenhuma novidade...Mas,os textos forão a maneira mais fácil que achei para que meu blog não ficasse sem post...
Por aqui está tudo em paz!!!A temperatura,quem diria,em torno de 24 graus desde de sábado...
Eu sei,eu sei,parece até mentira!!!Por isso,tirei essa foto pra provar que é verdade...


E depois vcs sabem...Na rua 24 horas por dia...principalmente por aqui no norte,o sol não se põe...
Fomos pescar,fizemos churrasco...Tudo como manda o figurino!!!
Estive também resolvendo algumas coisas...fui ao banco para abrir minha conta,fomos ao cartório pra marcar a data do casamento(ah,será quarta-feira às 11 horas da manhã...),estivemos vendo alguns lugares para irmos na lua-de-mel...
E outro detalhe: o meu dignissímo tem um filhote...e quando ele está por aqui fica muito,mas muito mesmo,quase que impossível usar o computador...
Espero que esteja explicada a ausência...
Em relacão a viagem,acabamos decidindo ir a Veneza!!!
Espero que estejam todos bem e em paz...
Beijocas e bom comeco de semana pra todos!!!

*Ah,tem algumas fotos novas no meu álbum...o endereco tá aí no lado direito de vcs!!!

Nenhum comentário: