quarta-feira, julho 20, 2005

Final de semana!!!

Oi gente,

Desculpa a falta de notícias...Estive em Sortland,essa é a razão!!!
Está tudo bem com a minha sogra.Ela fez outro exame e agora só estamos esperando respostas...
Bem,meu final de semana foi agitadíssimo...Fomos para Sortland sábado...
Ouvi uma notícia que tinha uma brasileira perdida por lá...
Fiz de tudo para nos conhecermos e acabou dando certo.
Saímos para conversar,dancar...Coisas que eu não fazia a muito tempo...
No domingo,fomos ao show do Idol...Super-legal!!!
Quando acabou fomos para casa pois era o aniversário do meu sogro.
Depois,fomos pescar...Eu,Gisle,minha cunhada e a filha dela...
Acabei que pescando um salmão que pesava 1 kg...Até aí tudo bem.
Resolvemos ir na terca também...Na parte da tarde,eu e a Márcia(esse é o nome da brasileira,ela é de Belo Horizonte),fomos ao shopping...
Então à noite,saímos em busca do salmão...
Dessa vez,eu,Gisle,minha cunhada,a filha dela,minha sogra e o meu sogro...
E vocês não vão acreditar...Pesquei outro de 1,5 kg.hehehe
Até agora estou brincando com o Gisle!!!
Imaginem a felicidade dele...hehehe
Amei!!!
Voltamos pra casa hoje,mas amanhã ou sexta,voltamos...
O Gisle tem que comprar uns pneus de verão para o carro.
Se ficar sem postar,vocês já sabem o motivo...
Beijocas a todos!!!

*Hoje é o aniversário do filho de uma prima minha,o Lucas.
6 aninhos...
Ele é a paixão da minha vida!!!
Feliz Aniversário...
Te amo!!!

Nenhum comentário: