segunda-feira, julho 11, 2005

Inglês

Aprenda Ingles de uma maneira "BEM" facil:

Can't - o oposto de frio. Está muito Can't

Careful - supermercado.Vou no careful fazer compras.

Cheese - letra do alfabeto que vem antes do Z.

Date - ordem para deitar. Quero que você date.

Dick - início de música do Roberto Carlos. Dick que vale o céu...

Eleven - mandar levantar. Eleven o nível da conversa aí !

Eye - gemido de dor.

Fail - Oposto de bonito. Ele é muito fail

River -Pior que fail. Ele é o river

French - parte dianteira. Sai da french !

Good - bolinha para jogar.Gosto de jogar bolinha de good.

Hand - render.Você se hand ?

Happy days - grao de velocidade.Ele chegou até aqui com uma happy days incrível.

Hello - esbarrou.Ele hello o braço na parede.

Ice - expressão de desejo. Ice ele me desse bola...

May go - dócil, gentil.Ele é um rapaz super may go.

Mickey - quando ocorre queimadura.Pus a mão no fogo e Mickey mei.

Monday - dar uma ordem.Você fez o que eu monday?

Must go - triturar com os dentes.Ela colocou chiclete na boca e must go.

Paint - objeto usado para pentear o cabelo.

Sad - vontade de beber água.

Shoot - agressão física feita com os pés.Eu dei um shoot nele.

So free - sofrimento.Como eu so free para ganhar este dinheiro.

Sort - pedir para largar. Sort da minha mão!

To see - efeito da tosse.Ele ficou sem fôlego de tanto to see.

Vase - momento, oportunidade.Agora é a minha vase.

Window - usado em despedidas.Bom, já vou window.

Year - partir.Eu tenho que year...

You - expressão de curiosidade. You seu irmão, vai bem?

cream -Delito, transgressão. Ele cometeu um cream

Yellow -Na companhia dela. Saimos eu e yellow

Dark -Provérbio do inglês antigo. Melhor dark receber.

Mister -Lanche e base de hamburger. Garçom eu quero um mister quente.

Nenhum comentário: